segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vida real.


Cheguei a um certo ponto da minha vida , que posso considerar relativos as minhas conquistas , posso me considerar uma pessoa de fibra que lutou para ter tudo que tenho e hoje pude mostras as pessoas que um dia me julgaram , pude mostrar verdadeiro lado da moeda .
Conquistas lutas derrotas vitórias fazem parte do cotidiano de todo ser humano mais nunca é tarde pra voltar atrás e concertar tudo aquilo que deixamos passar despercebidos....

Vivo em um mundo completamente diferente do seu vivo em um mundo de realidades pois onde nunca a espaço para fantasias , busco em cada fraqueza um motivo para seguir em frente e mostra que por mais que as coisas não vão bem não posso desistir , quem vê eu escrevendo isso pode esta se perguntando , esse rapaz deve ser um cara que não tem coração que não tem sentimento pode ter certeza você esta completamente enganado , pois por trás de um homem que transmite um coração de pedra , a uma ferida que nunca sara e que por mais que pareça ser tão forte é quase impossível conter as lágrimas , mais a realidade é essa muitas pessoas nos vêem e mesmo sem nos conhecer nos julgam mais mal sabem elas o quanto já caímos e e quantas vezes já nos levantamos também esse é o mundo que vivemos o mundo da mais cruel realidade , mais assim que vivo caminhando lentamente catando sorrindo pois nada melhor do que se sentir vivo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário